POLÍTICA
Cássio minimiza críticas de Cícero e diz que discurso foi "sensato"
Cássio tentou minimizar críticas veladas de Cícero, que reclamou da falta de lealdade e de correção de aliados. E previu: "Tivemos divergência momentânea, mas temos futuro juntos”.
Publicado em 06/05/2010 às 18:06
Phelipe Caldas
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou no final da tarde desta quinta-feira (6) sobre o discurso feito hoje pelo senador Cícero Lucena (PSDB), em que ele desiste oficialmente de sua candidatura ao Governo da Paraíba. Citado de forma velada pelo senador, que reclamou da falta de lealdade e de correção de seus aliados, Cássio preferiu minimizar os conflitos e disse que fala foi “serena e sensata”.
Pelo Twitter, Cássio fez um breve comentário sobre o assunto. “O pronunciamento de Cícero foi sereno e sensato. Tivemos uma divergência momentânea, mas temos futuro juntos”.
Depois, por meio de sua assessoria, o ex-governador lembrou que Cícero Lucena vai agora compor a equipe de campanha do ex-governador paulista José Serra (PSDB) a presidente e será um dos coordenadores nacionais da candidatura.
“Cícero, na condição de grande liderança, desempenhará relevante papel para a eleição de José Serra à Presidência da República”, declarou.
Comentários