POLÍTICA
Cícero se reúne com Cássio e diz que encontro foi "muito bom"
Encontro de Cássio e Cícero foi cercado de mistérios. Após quase duas horas de conversas a portas fechadas, senador diz apenas que foi uma conversa "muito boa".
Publicado em 16/09/2009 às 13:56
Da Redação
A esperada reunião entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Cícero Lucena (PSDB) acabou por volta das 13h30 desta quarta-feira (16), após quase duas horas de conversas em que os dois políticos discutiram a portas fechadas o futuro político do tucanato na Paraíba e as eventuais alianças para o pleito de 2010. Para Cícero, foi um encontro "muito bom".
O encontro aconteceu no gabinete do senador no Congresso Nacional, em Brasília, e foi restrita aos dois peessedebistas. Boatos vindos de Brasília davam conta que o ex-governador apresentaria os números de uma pesquisa que mostraria a inviabilidade da candidatura de Cícero ao Governo da Paraíba, mas ninguém confirma esta informação.
Cícero teria dito ainda, por intermédio de assessores, que o ex-governador descartou qualquer intenção de deixar o PSDB e que ele pretende concorrer ao Senado Federal pela legenda tucana. “Foi um encontro entre dois aliados históricos”, teria dito o parlamentar na saída da reunião com Cássio.
O ex-governador Cássio simplesmente não falou nada e continua sem dar entrevistas à imprensa paraibana. Já o senador Cícero Lucena se resumiu a dizer que o encontro foi “muito bom” e que só se pronuncia no final do dia, após conversas que Cássio ainda terá com o senador Efraim Morais e com outros deputados federais paraibanos.
Comentários