COTIDIANO
Polícia suspeita que assassinato de idoso tenha relação com caso amoroso
Polícia Civil (PC) suspeita que o crime possa ter sido praticado por uma mulher com quem ele se envolvia.
Publicado em 13/05/2016 às 12:30
Um idoso de 64 anos foi encontrado morto com duas perfurações de tiros no rosto e a Polícia Civil (PC) suspeita que o crime tenha associação com um relacionamento amoroso da vítima, podendo ter sido praticado por uma mulher com quem ele se envolvia. O crime foi registrado na manhã dessa sexta-feira (13) no município de Sumé, no Cariri paraibano.
De acordo com o delegado Yuri Givago, a vítima foi identificada como João Leite da Silva. O homem era viúvo e morava sozinho na residência onde foi encontrado morto. “Por volta das 6h fomos informados de que havia sido encontrado um cadáver em uma residência. Fomos até o local e encontramos a vítima no chão com roupa de dormir e perfurações no rosto”, comentou.
Ainda conforme o delegado, havia marcas de tiros nas parede e a suspeita é que alguém tenha chamado a vítima, de modo que quando o homem foi abrir a porta acabou recebendo os disparos contra ele. “Ele era uma pessoa boa e não temos informações de envolvimento com crimes. O que sabemos até agora é que ele namorava muito. Vamos investigar se o crime tem alguma relação com isso”, acrescentou. A polícia ainda não identificou quem teria assassinado o idoso e segue investigando o caso.
Comentários