COTIDIANO
Homem morre em troca de tiros com a polícia em Bodocongó
Alexandre dos Santos, de 29 anos, atirava sozinho na rua e recebeu a polícia a bala. O desempregado foi atingido no peito e morreu no Hospital Regional.
Publicado em 21/07/2008 às 7:12
Da Redação
Em Campina Grande, mais uma troca de tiros envolvendo a polícia terminou em morte. O desempregado Alexandre dos Santos, de 29 anos, estava atirando sozinho em uma rua nas proximidades do Parque Tecnológico, no bairro de Bodocongó, no final da tarde do domingo (20).
Assustados, os vizinhos chamaram a polícia. Chegando ao local para averiguar a situação, os militares foram recebidos a bala. Segundo a polícia, houve tentativa de negociação, mas o atirador não quis conversar e continuou disparando contra a guarnição.
Os policiais reagiram e dispararam contra Alexandre dos Santos, que foi baleado no peito. Ele ainda foi socorrido, mas chegou ao Hospital Regional de Campina Grande sem vida.
Os militares conseguiram apreender a arma que a vítima estava disparando. No último dia 15, também em Campina Grande, policiais trocaram tiros com um grupo de oito homens fortemente armados no bairro do Pedregal.
A guarnição estava fazendo uma ronda quando foi surpreendida pelos bandidos no cruzamento da rua Bel Costa com a Santa Luzia, iniciando o tiroteio. Um dos bandidos, José de Arimatéia Lima, de 39 anos, foi atingido por um disparo e foi levado pela própria polícia para o Hospital Regional, mas morreu.
Comentários