COTIDIANO
Homem é morto em blitz da Polícia Militar no Brejo paraibano
Por não parar em uma blitz da Polícia Militar, o lavador de ônibus Josinaldo da Silva, de 30 anos, foi atingido por dois tiros na noite desta quinta-feira (23) em Lagoa Seca, Brejo.
Publicado em 24/12/2010 às 12:07
Da Redação
Com TV Cabo Branco
Por não parar em uma blitz da Polícia Militar, o lavador de ônibus Josinaldo da Silva, de 30 anos, foi atingido por dois tiros na noite desta quinta-feira (23) em Lagoa Seca, Brejo paraibano.
Josinaldo ainda foi socorrido, mas não resistiu. Os familiares informaram que o rapaz estava saindo, de motocicleta, do Sítio Mineiro em direção ao Centro de Lagoa Seca com um amigo quando foi abordado pelos policiais.
Os PMs deram sinal para que a moto parasse, mas Josinaldo não obedeceu e os policiais disparam contra ele. Os moradores da região ficaram revoltados com a situação e saíram em passeata da frente do hospital até a delegacia local.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) de Campina Grande foi acionado para conter o tumulto na frente da delegacia. O capitão Wherick Lima, da Polícia Militar, disse que o caso será investigado e as medidas cabíveis aplicadas. “Os policiais estão detidos no quartel e a caso vai ser apurado”, explicou.
Comentários