ESPORTES
Auto Esporte não tem ideia de quem será o treinador
Segundo diretor de futebol, nome do novo técnico vai ser estudado, provavelmente neste final de semana, e deve ser divulgado nos próximos dias.
Publicado em 25/11/2011 às 8:00
Não precisa de muito esforço para saber que a decisão do treinador Ramiro Sousa de voltar para o CSP abalou o planejamento do Auto Esporte para a próxima temporada. Basta ver o discurso do diretor de futebol Paulo Raniere. O nome do novo técnico, segundo ele, vai ser estudado, provavelmente neste final de semana, e deve ser divulgado nos próximos dias.
“Se eu disser que estava esperando por isso, estou mentindo, principalmente porque já estávamos conversando sobre as possíveis contratações. Infelizmente, fomos pegos de surpresa e a situação não se resolveu da melhor maneira. Vamos agendar uma reunião o mais rápido possível e começar estudar as possibilidades existentes no mercado”, declarou.
Já em relação aos jogadores que vieram emprestados do Tigre para a disputa da Copa Paraíba, o dirigente automobilista revelou que, a partir deste momento, são nomes fora de cogitação. É porque as negociações destes atletas estavam diretamente ligadas à permanência de Ramiro Sousa no comando da equipe.
“Com a recusa do Ramiro, não tem mais como conversar com o CSP. Trata-se de algo que se tornou inviável. É óbvio que queríamos contar com todos eles, até porque foram muito bem com a camisa do Auto Esporte, mas também não são os únicos jogadores no mercado”, acrescentou Paulo Raniere.
Comentários