POLÍTICA
Crise na oposição da AL: Ruy não reconhece Ludgério como líder
Nota foi para rebater Ludgério, quando ele defendeu uma aliança entre Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) no primeiro turno de 2010.
Publicado em 20/05/2009 às 12:20
Phelipe Caldas
Com informações da Assessoria do parlamentar
O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) enviou nota à imprensa na tarde desta quarta-feira (20) em que ele diz que já não reconhece o também deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) como o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. A nota foi em represália a declarações dadas por Ludgério na tarde desta terça-feira (19), quando ele defendeu uma aliança entre o prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) já no primeiro turno das eleições estaduais de 2010.
Ruy Carneiro diz que as declarações de Manoel Ludgério foram “equivocadas” e que, apesar de respeitar o direito dele em “defender quaisquer conveniências pessoal ou de seu partido”, ele não mais o representa como líder.
“O posicionamento de Ludgério contraria e nega frontalmente o projeto político do PSDB e de nossos aliados tradicionais. Essas declarações são precipitadas e inoportunas e só contribuem para dividir as oposições no momento que a unidade é fundamental para o sucesso político e eleitoral de todos, rigorosamente de todos os que se opõem ao governo ilegítimo que nos foi imposto”, explica a nota.
Comentários