COTIDIANO
Polícia prende homem suspeito de matar mãe com cadarço
Suspeito chegou a confessar o crime aos policiais militares, mas depois negou a autoria em depoimento na delegacia de Polícia Civil.
Publicado em 10/12/2015 às 11:45
A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, suspeito de matar a mãe de 68 anos, na zona rural de Paulista, no Sertão paraibano. De acordo com as investigações da polícia, Adalberto Cândido da Silva teria enforcado a vítima depois que ela teria negado dinheiro a ele. A prisão do homem aconteceu na quarta-feira (9) e ele chegou a confessar o crime aos policiais militares, mas depois negou em depoimento na delegacia de Polícia Civil.
O suspeito foi encontrado em uma residência escondido na Zona Rural. De acordo com a Polícia Militar, família relataram que Adalberto Cândido é usuário de drogas e as brigas entre ele e a mãe dele, Maria Nazaré de Souza, 68 anos, eram constantes. Após os depoimentos, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito.
O crime aconteceu na última segunda-feira (7) e desde o início, o filho foi apontado como principal suspeito. Ainda segundo a polícia, a vítima foi encontrada morta em casa, no bairro Alto da Bela Vista, por vizinhos.
Comentários