icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Supermercados usam redes sociais

Ações publicitárias no Facebook, Twitter ou no YouTube são cada vez mais comuns por possibilitarem uma interação direta com o consumidor.

Publicado em 21/10/2012 às 8:00

Em meio às novidades da web, empresários de diversos setores, inclusive do setor supermercadista, têm visto as redes sociais como uma ótima alternativa para a divulgação de produtos, serviços e promoções. Ações publicitárias no Facebook, Twitter ou no YouTube são cada vez mais comuns por possibilitarem uma interação direta com o consumidor.

“É um modo de aperfeiçoar o trabalho, pois torna mais fácil saber a opinião do cliente”, declarou Cícero Bernardo.

No supermercado Bemais o interesse pelas redes sociais da web não é de hoje. Para melhor executar o trabalho, a empresa contratou um profissional para se encarregar exclusivamente desse meio de comunicação. “O mercado exige mudanças, por isso tentamos acompanhar sempre as novidades. Além do site, temos páginas no Twitter e no Facebook, todas gerenciadas por um publicitário que atualiza com as novidades da loja e está sempre verificando as reclamações e sugestões dos clientes. Só assim podemos identificar o que está ou não agradando e o que deve ser mudado”, comentou o proprietário da empresa, Ronaldo Cardoso.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp