ECONOMIA
Supermercados usam redes sociais
Ações publicitárias no Facebook, Twitter ou no YouTube são cada vez mais comuns por possibilitarem uma interação direta com o consumidor.
Publicado em 21/10/2012 às 8:00
Em meio às novidades da web, empresários de diversos setores, inclusive do setor supermercadista, têm visto as redes sociais como uma ótima alternativa para a divulgação de produtos, serviços e promoções. Ações publicitárias no Facebook, Twitter ou no YouTube são cada vez mais comuns por possibilitarem uma interação direta com o consumidor.
“É um modo de aperfeiçoar o trabalho, pois torna mais fácil saber a opinião do cliente”, declarou Cícero Bernardo.
No supermercado Bemais o interesse pelas redes sociais da web não é de hoje. Para melhor executar o trabalho, a empresa contratou um profissional para se encarregar exclusivamente desse meio de comunicação. “O mercado exige mudanças, por isso tentamos acompanhar sempre as novidades. Além do site, temos páginas no Twitter e no Facebook, todas gerenciadas por um publicitário que atualiza com as novidades da loja e está sempre verificando as reclamações e sugestões dos clientes. Só assim podemos identificar o que está ou não agradando e o que deve ser mudado”, comentou o proprietário da empresa, Ronaldo Cardoso.
Comentários