POLÍTICA
PMDB de Campina anuncia candidato só em dezembro
Revelação foi feita durante a convenção municipal da legenda, no Sesc-Centro, que elegeu a deputada Nilda Gondim para presidente do diretório local e recebeu 100 novos filiados.
Publicado em 01/10/2011 às 8:00
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), informou ontem, que o candidato do partido a sua sucessão será anunciado em dezembro deste ano, com vistas às eleições de 2012. Os critérios para a escolha do nome peemedebista serão a pequisa de opinião pública, afinidade com a atual gestão, capacidade de trabalho e articulação com os partidos aliados. A revelação foi feita durante a convenção municipal da legenda, no Sesc-Centro, que elegeu a deputada Nilda Gondim para presidente do diretório local e recebeu 100 novos filiados.
Veneziano adiantou que entre os nomes que estão na lista para disputar a indicação de prefeitável do PMDB são o vice-prefeito José Luiz Júnior, a secretária da Saúde, Tatiana Medeiros, e o ex-deputado Walter Brito Neto, que se filiaram ontem ao partido, além do vereador Metuselá Agra e o ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto. “Estejam entrando agora, sejam filiados há mais tempo, haveremos de tirar deste PMDB forte e consolidado o nome dele ou dela às disputas no próximo ano”, prometeu o prefeito campinense.
O prefeito ainda traçou o perfil ideal do candidato do PMDB à prefeitura campinense. Ao postulante, deve ter comprovada disposição ao trabalho, identidade com o processo que foi desenvolvido administrativamente por Veneziano, capacidade de articulação política com os partidos aliados, aceitação popular e baixa rejeição. “São as pesquisas que irão dizer, as qualitativas e as quantitativas.
Comentários