VIDA URBANA
Pacientes transportados em van são vítimas de assalto na BR-230 em Campina Grande
Veículo foi interceptado por engano, alvo do assalto era grupo de comerciantes.
Publicado em 12/01/2018 às 8:34
Uma van que transportava pacientes de João Pessoa para o município de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi alvo de um assalto na madrugada desta sexta-feira (12), na BR-230, próximo do acesso ao aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos interceptaram o veículo por engano.
O alvo do assalto seria um grupo de comerciantes que viajava para Pernambuco, no entanto, os pacientes que estavam na van, cerca de 20 pessoas, entre adultos e crianças acabaram sendo rendidos na ação. Os suspeitos estavam armados e chegaram a efetuar vários tiros contra o carro. Uma criança chegou a ser agredida por um dos assaltantes no momento da ação. O assalto aconteceu por volta das 3h. Os suspeitos estavam em um veículo HB 20, com registro de roubo na quinta-feira (11), no bairro Catolé em Campina Grande.
Os pneus da van foram furados pelos assaltantes e os vidros ficaram com várias marcas de tiro. Ainda foram pelos assaltantes cerca de 15 aparelhos celulares dos pacientes, bolsas com documentos e várias sacolas com comidas.
Comentários