Apresentação

ApresentaçãoAgora que você já sabe do que se trata esse espaço, vamos nos apresentar?

Eu sou Fabi, pedagoga, com formação voltada para o Método Montessori, trabalhei na área da educação por mais de 10 anos. Sempre acreditei em um modelo diferenciado de aprendizagem e isso também se aplicava em outras áreas da minha vida. Amante de animais, já tive além de cães, gatos, rã, peixes, cágados, pássaros e furões domésticos.  

Atualmente, sou gestora pedagógica de uma escola parque canina, um local voltado para o bem-estar de cães, junto com Miguel Cavalcanti.  

Miguel, idealizador de um espaço de aprendizagem e convivência para cães e ex-atleta de hipismo descobriu, no treinamento de animais, a sua vocação.  Com anos de experiência em adestramento de cães de companhia, está em constante aperfeiçoamento no que diz respeito a melhora do comportamento canino. A necessidade de conscientizar a população de práticas como criação e tutoria responsável, equilíbrio dos cães e harmonização entre pets e família o levou ao interesse pela criação desse blog. 

Traremos assuntos relacionados ao comportamento de animais, saúde dos pets, curiosidades, entre outros relacionados ao mundo animal.