Entrega das doações da I Gincana Dog Moke

Entrega das doações da I Gincana Dog Moke
Equipe Dog Moke e alguns dos responsáveis pelas instituições beneficiadas com a arrecadação da gincana.

Sábado passado, dia 22, foi a entrega das rações arrecadadas na I GINCANA DOG MOKE. 

Nós, como gestores da Dog Moke Escola Parque, ficamos radiantes com essa doação. Foram mais de 1.800 quilos de rações distribuídas entre 10 locais – instituições e protetores independentes da região. 

Os alunos Dog Moke da creche e do agility, motivados pela missão de conseguir alimentos para animais carentes, uniram-se numa corrente do bem e foram os responsáveis por conseguir quase duas toneladas de ração para doação. 

O trabalho da proteção animal é árduo, muitas vezes os protetores precisam arcar com os custos do próprio bolso quando podem, já que não recebem ajuda governamental. São indivíduos que se dedicam à causa por amor aos animais e dependem de doações de pessoas que se sensibilizam com essa questão.

Rações, medicamentos, toalhas, lençóis, shampoos, comedouros, oferecer-se para lar temporário; toda ajuda para instituições que fazem o resgate e o acolhimento de animais abandonados é bem vinda.

Se cada um fizer um pouquinho, a ajuda acaba sendo grande para os protetores que estão sempre sobrecarregados com o alto número de animais abandonados e, muitas vezes doentes, necessitando de cuidados. 

Enquanto isso, estamos aguardando a construção do hospital público veterinário de João Pessoa, que será um grande diferencial na causa animal.