Governo convoca aprovados no concurso de auditor da Controladoria Geral

Aprovados têm prazo de 30 dias a contar da data de publicação no Diário Oficial (23/09) para comparecer ao Bloco III do Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe.

Da Secom-PB

O Governo do Estado está convocando mais cinco candidatos aprovados e classificados no concurso público de auditor de contas públicas no âmbito da Controladoria Geral do Estado. Eles têm um prazo de 30 dias – a contar da data de publicação no Diário Oficial (23/09) – para comparecer à Gerência Operacional de Posse da Secretaria da Administração, localizada no Centro Administrativo Estadual, Bloco III, 3º. Andar, em Jaguaribe, munidos da documentação exigida para investidura no cargo.

Estão sendo convocados Leonardo Marques da Silva, Tatiana Silva Rollo, Celina Andrade Duarte Varela, Gustavo José Barbosa Ferreira de Mendonça e Marcelo Miranda de Sá Braga. Os 10 primeiros convocados foram empossados em julho.

Os auditores foram aprovados no Concurso Público realizado no dia 9 de março. Participaram dos exames 1.153 candidatos inscritos, cuja primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, através de provas objetivas, ficou a cargo do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb).

Os aprovados se submeteram a um treinamento pertinente ao exercício do cargo de Auditor de Contas Públicas, ministrado por técnicos da CGE, entre os dias 12 de maio e 10 de junho, na Escola de Serviço Pública do Estado da Paraíba (ESPEP), com uma carga horária de 100 horas/aula.