Prefeitura abre concurso com 70 vagas no Sertão da Paraíba

Prefeitura de São Bentinho, no Sertão do Estado, abriu concurso público com 70 vagas para novos servidores, além de 15 vagas para cadastro de reserva.

Da Redação

A prefeitura de São Bentinho, no Sertão do Estado, abriu concurso público com 70 vagas para novos servidores, além de 15 vagas para cadastro de reserva. Com vagas para candidatos com qualquer nível de escolaridade, o concurso oferece vagas para para médicos, enfermeiros, odontólogos, nutricionistas, assistente social, psicólogo, bioquímico, técnico em enfermagem, agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de vigilância sanitária, auxiliar de consultório dentário, monitor de creche, professor, supervisor escolar, auxiliar de serviços gerais, agente de limpeza urbana, guarda municipal, motorista e coveiro.

As inscrições vão de 20 a 31 de outubro e podem ser feitas pessoalmente ou através de procuração, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Biblioteca Pública Municipal de São Bentinho. As provas estão previstas para acontecer no dia 07 de dezembro. O concurso será executado pela empresa Educa – Assessoria Educacional Ltda. São Bentinho fica a aproximadamente 500 quilômetros de João Pessoa.