Divulgada lista do concurso de filosofia e sociologia do Estado

Aprovados estão sendo convocados para apresentarem seus respectivos títulos para avaliação nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Da Redação
Com Secom-PB

O Governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (30) o resultado final das provas objetivas do concurso para professores de Filosofia e Sociologia da rede estadual de ensino. Os aprovados estão sendo convocados para apresentarem seus respectivos títulos para avaliação nos dias 3 e 4 de fevereiro. Eles terão ingresso no cargo de professor de educação básica 3 da carreira do Magistério Estadual.

Clique aqui para ver a lista completa.

De acordo com o edital, a documentação deve ser entregue no horário das 9h às 17h. Em Campina Grande, os candidatos devem procurar a UFCG, na Comissão de Processos Vestibulares, em Bodocongó; em João Pessoa, o Liceu Paraibano, no Centro; em Patos, no Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG, no Jardim Santa Cecília.

O resultado provisório da Avaliação de Títulos será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sec_pb2008, na data provável de 16 de fevereiro.

Serão contempladas com os professores de Filosofia e Sociologia escolas estaduais em todos os 223 municípios. Para João Pessoa foram aprovados 38 professores de Sociologia. Para Campina Grande, foram 36 os candidatos aprovados. Para a disciplina de Filosofia, as escolas na capital contarão com mais 49 professores e para Campina Grande estão sendo convocados 33 professores.