UEPB convoca mais vinte aprovados em concurso público

Todos deverão ser lotados na cidade de Campina Grande, com exceção de um motorista, que será lotado no Campus de Catolé do Rocha.

Da Secom-PB

A Universidade Estadual da Paraíba, através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, está convocando mais vinte novos aprovados e classificados no último Concurso Público para o corpo técnico-administrativo da Instituição.

Clique e veja a lista

Do total, cinco são convocados para o cargo de motorista, sete para auxiliar de serviços bibliotecários, seis profissionais bibliotecários, um contador e um assistente administrativo. Todos deverão ser lotados na cidade de Campina Grande, com exceção de um motorista, que será lotado no Campus de Catolé do Rocha.

Segundo o professor José Pereira, Pró-Reitor de Recursos Humanos da UEPB, os convocados têm até o dia 20 de fevereiro, no horário das 8 às 12h e de 14 às 17h, para comparecer ao Prédio do Centro Administrativo da Universidade, localizado na Avenida das Baraúnas, 351, 1º andar, Sala 105, em Bodocongó, para as providências referentes a nomeação.