Prefeitura convoca para 3ª etapa de seleção dos agentes comunitários

83 candidatos foram classificados para terceira fase do concurso de agentes comunitários de saúde

Do Jornal da Paraíba

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando mais 83 candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Público, Edital n.º 01/2007, para realização da terceira etapa da seleção. Esses candidatos irão preencher as vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) das áreas geográficas descobertas das Unidades de Saúde da Família.

A relação segue rigorosamente a ordem de aprovação e classificação dos candidatos, suas respectivas áreas de inscrição e a real necessidade do serviço. A não confirmação da área de inscrição com a área geográfica que o candidato reside e que deverá trabalhar implica na eliminação automática do candidato.

O candidato que não comparecer ou não apresentar por procurador devidamente habilitado a documentação necessária para a contratação pelo tempo determinado será automaticamente eliminado do Processo Seletivo Público, de acordo com Lei Municipal n.º 11.045.

Para conferir o edital, o candidato pode acessar o portal da prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br) ou ir à sede da Secretaria de Saúde, na rua Júlia Freire, s/n, na Torre.