UFPB contrata professor substituto em Comunicação e Turismo

Vaga é para contrato temporário, com 40 horas semanais. Tittulação acadêmica exigida é em Comunicação Social, Arte e Mídia e Publicidade e Propaganda.

Da Redação com Assessoria

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai contratar um professor substituto para o Departamento de Comunicação e Turismo (Decomtur), na área de Audiovisual, Campus de João Pessoa. As inscrições para a seleção pública ocorrem entre os dias 22 e 26 de março.

A vaga oferecida é para contrato temporário, com 40 horas semanais. A titulação acadêmica exigida é em Comunicação Social, Arte e Mídia e Publicidade e Propaganda.

De acordo com o edital, é exigido experiência profissional comprovada de um ano após a conclusão do curso superior, com registro em carteira de trabalho, em docência superior em publicidade e propaganda para televisão ou fotografia.

A seleção será feita com prova escrita e/ou didática, além de julgamento de títulos. Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópia autenticada do documento de identidade, currículo, documentação comprobatória dos títulos e declaração de que, nos últimos 24 meses, não teve contrato temporário com instituição federal de ensino.

Mais informações estão disponíveis no Departamento de Comunicação e Turismo da UFPB, ou através do número: (83) 3216-7144.