Prefeitura de Bayeux convoca aprovados em concurso público

Novos convocados têm até o dia 30 de junho para comparecerem ao Centro Administrativo e tomarem posse.

Da Codecom-Bayeux

Mais 19 servidores devem integrar o quadro funcional da Prefeitura de Bayeux a partir do dia 1º de julho com a convocação de novos concursados classificados e aprovados no último certame oferecido pelo município.

Os novos convocados têm até o próximo dia 30 para comparecerem ao Centro Administrativo Municipal, localizado na avenida Liberdade, com documentação especificada no edital, para tomarem posse.

Acesse aqui o edital de convocação com os nomes dos novos classificados

A relação, que segue rigorosamente a ordem de aprovação no concurso, convoca servidores para os cargos de agente fiscal de obras e edificações, agente fiscal de tributos e arrecadação, agente administrativo, operador de micro, técnico em contabilidade, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais. É importante destacar que o não comparecimento no candidato convocado no período, data e local indicado no edital, acarreta na eliminação definitiva e automática do mesmo.

Os convocados nesta nova etapa foram aprovados no concurso público da Prefeitura de Bayeux ocorrido em 2007. Na oportunidade, foram oferecidas 347 vagas em diversos cargos de nível superior, médio e fundamental. Inicialmente válido até maio de 2009, o concurso teve seu prazo prorrogado por mais dois anos, ou seja, até o inicio de 2011.

Já foram convocados 348 servidores que hoje atuam em diversos setores da Prefeitura e a expectativa é que no inicio do segundo semestre mais aprovados sejam convocados pelo município.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3253-4084.