Consulte local de prova de concurso para promotor de Justiça

Provas serão aplicadas no Unipê, em João Pessoa, para 3.733 inscritos.

Da Redação
Com MPPB

A comissão do concurso para promotor de Justiça substituto do Ministério Público da Paraíba disponibilizou na internet a relação da distribuição dos candidatos que farão a primeira etapa do concurso por sala. A lista foi publicada no Segundo Caderno do Diário da Justiça do último sábado (24), trazendo a seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato por ordem alfabética, bloco, andar e sala onde fará a prova.

Consulte aqui o seu local de prova

Os testes serão aplicados no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), no próximo domingo (1°).

Segundo informações da comissão, os portões do Unipê serão abertos às 9h30 para acesso ao campus. A partir das 12h, os candidatos terão acesso às salas onde farão a prova. Os portões serão fechados às 12h30, e não será permitida a entrada de candidatos após esse horário.

A prova terá início às 13h. Estão aptos a participar da primeira etapa do concurso 3.733 candidatos.

A comissão ressalta que o candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica transparente, de tinta preta, comprovante de inscrição e carteira de identidade ou documento equivalente com sua fotografia.

Nesta primeira etapa, também não é permitida a consulta a quaisquer espécies de textos legais, doutrinários e jurisprudenciais ou quaisquer apontamentos. De acordo com o edital, não será permitido ao candidato fumar durante a realização das
provas, entrar e permanecer no local das provas com armas e aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, calculadora, máquina fotográfica, relógio do tipo data bank, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador etc), bem como fica vedado utilizar, durante a realização das provas, óculos de sol, acessórios como chapéu e assemelhados, estojo porta-lápis, equipamentos mecânicos, eletrônicos ou ópticos que permitam o armazenamento ou a comunicação de dados, informações ou similares.