Prefeitura de Campina Grande convoca músicos aprovados em concurso

Pelo menos cinco músicos estão sendo convocados para se apresentar imediatamento e ocupar cargo efetivo nos quadros da PMCG

Da redação
Com assessoria

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretária de Administração, está convocando novos concursados aprovados e classificados no concurso público, para a posse e exercício de cargos efetivos da Prefeitura Municipal. São pelo menos cinco classificados que deverão comparecer de imediato e apresentar a documentação desejada.

Os músicos deverão comparecer à Secretaria de Administração, localizada na Av. Floriano Peixoto, 692, Centro, no horário de 09h30 às 17h, munidos dos documentos exigidos, como diploma ou certificado comprobatório da escolaridade e da habilitação exigida para o cargo; documentos pessoais, como Identidade, CPF, Título de Eleitor, último comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Reservista, Certidão de Nascimento ou Casamento, Registro do Conselho de Classe Profissional.

Deve levar também um comprovante de residência atualizado e uma foto. Na última quarta-feira (25), foram iniciadas as inscrições para um outro concurso da PMCG, desta vez para o Instituto de Previdência Municipal (Ipsem). Nos próximos meses sairá edital para preencher mais de 300 vagas para a Guarda Municipal.

Confira a lista dos convocados:

Kleiton Dias de Assis Costa (Piston)
Edevanderson da Silva Medeiros (Sax alto)
Ronaldo Matias dos Santos (Sax alto)
Jonas Primo Tomaz (Trompa)
Herbert Silva Bezerra (Clarinete)