Aprovados em concurso do MPU tomam posse na Paraíba

Seis aprovados no concurso público do Ministério Público da União acompanharam em telão cerimônia de posse ocorrida em Brasília.

Da Redação
Com MPF/PB

Seis aprovados no concurso público do Ministério Público da União (MPU) tomaram posse nos cargos no Ministério Público Federal na Paraíba (MPF) na última sexta-feira (19). Os aprovados foram nomeados para os cargos de analista e técnico. A posse coletiva dos servidores ocorreu no auditório da Procuradoria da República, em João Pessoa. Ao todo foram nomeadas oito pessoas para o órgão no estado.

Os novos servidores também assistiram à transmissão ao vivo da cerimônia de posse coletiva realizada pela Procuradoria Geral da República, em Brasília. O processo seletivo aconteceu em setembro.

Os novos servidores irão trabalhar nas unidades do MPF em Campina Grande e Sousa. Para Campina foram designados o analista processual Julio Cezar Figueiredo Machado e os técnicos administrativos Elder Gouveia de Araujo, Kalebe Lael Costa Dionisio, Lilyanne de Oliveira Valerio, Francisco de Assis Chagas da Silva Sobrinho e Mateus Bezerra Lima. Para Sousa irão os técnicos administrativos Antonio Gomes Mendes Segundo e Alexsandro de Oliveira Valerio.

Dois dos oito nomeados para o MPF/PB ainda não tomaram posse. Em todo o país, mais de mil aprovados foram nomeados para os diversos cargos das carreiras de técnico e analista do MPU.