UFCG lança concurso para professores no curso de Medicina Veterinária

Candidatos devem possuir doutorado nas áreas de Ciências Agrárias, da Saúde, Biológicas ou Bioquímica para concorrer à vaga de professor efetivo.

Da Redação
Com Assessoria UFCG

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos, realiza as inscrições para concursos de provas e títulos destinados a selecionar dois professores para o curso de Medicina Veterinária.

Confira o edital para Professor Efetivo

Confira o edital para Professor Substituto

Os candidatos à vaga de professor efetivo devem possuir graduação e doutorado em uma das seguintes áreas: Ciências Agrárias, Saúde, Biológicas ou Bioquímica. A área de conhecimento objeto do concurso é Morfofisiologia Animal e o componente curricular a ser ministrado no curso será Bioquímica Aplicada a Medicina Veterinária. Na vaga para professor substituto, exige-se apenas graduação.

A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 7.333,67. Os candidatos à vaga de professor subtituto podem se inscrever até o dia 16 de fevereiro, enquanto que os candidatos à vaga de professor efetivo têm até o dia 1º de abril.

As inscrições, que poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração, estão sendo realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, campus de Patos, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75. Não havendo candidatos inscritos dentro deste período, novas inscrições serão abertas para candidatos com mestrado.