Boqueirão divulga resultado de provas e convoca para avaliação de títulos

Prefeitura oferece 166 vagas em concurso público. Candidatos devem apresentar títulos para nova fase da seleção.

Karoline Zilah

A Consultex Concursos divulgou nesta semana os resultados gerais do concurso público realizado pela Prefeitura de Boqueirão. No total, são oferecidas 166 vagas em 27 cargos. As provas foram aplicadas no dia 27 de fevereiro. A lista é dividida por candidatos classificados para ocupar as vagas previstas e os demais aprovados, que permanecem em lista de espera.

Consulte aqui o resultado

Nos cargos de níveis fundamental e médio, estão descritas as notas obtidas pelos candidatos nas provas objetivas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e o total alcançado (soma das três avaliações).

Já nas listas de aprovados para cargos de nível superior e técnico, foram relacionadas as notas das provas de Português e Conhecimentos Específicos, com o total atingido.

Além da divulgação das notas, a comissão organizadora do concurso publicou um edital de convocação dos classificados para que eles apresentem os títulos obrigatórios para a próxima etapa da seleção.

A entrega deve ser feita nos dias 28 e 29 de abril, na sede da Prefeitura de Boqueirão. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Leia o edital de convocação

Os documentos também podem ser enviados pelos Correios, com Aviso de Recebimento (AR) para a filial da Consultex Concursos, no Centro de João Pessoa (avenida Dom Pedro II, número 987, sala 406, 4º andar do edifício Le Cartier, CEP: 58013-310). O prazo vai de 28 de abril a 2 de maio.

Os aprovados para as vagas que exigem prática de direção veicular também foram convocados para se apresentarem no dia 8 de maio e serem submetidos à avaliação.