IFPB lança concurso com 72 vagas para Professor Substituto

Inscrições devem ser feitas online a partir do dia 14 de janeiro. Concurso seré realizado em três etapas.

O Instituto Federal da Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou edital para contratação de de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, por tempo determinado. As inscrições devem ser realizadas online entre os dias 14 e 23 de janeiro; a taxa custa R$ 60.

São oferecidas 72 vagas distribuídas nos campi de João Pessoa, Cabedelo, Cabedelo Centro (Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima), Guarabira, Patos, Picuí, Campina Grande, Sousa, Monteiro e Cajazeiras. O Processo Seletivo também oferece vagas para pessoas com deficiência.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração inicial de R$ 2.714,89,00. O concurso será realizado em etapas: prova escrita, prova de desempenho e prova de títulos. Há oportunidades para especialidades como Administração, Ciências Biológicas, Contabilidade, Química e Psicologia, dentre outros.

A prova escrita será realizada no dia 8 de fevereiro nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras e Sousa; o resultado do certame deve ser divulgado até o dia 23 de março.