CIEE abre inscrições para o programa de estagio da Caixa

Oportunidades são para jornada de 5 horas diárias. Podem participar estudantes do 1º e 2º anos do nível médio e técnico em várias cidades do Estado.

O CIEE Paraíba está recrutando candidatos para formação de cadastro reserva destinado ao programa de estágio da Caixa. As oportunidades são para jornada de 5 horas diárias. Podem participar estudantes do 1º e 2º anos do nível médio e técnico, das cidades de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Bayeux, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Pombal, Santa Luzia, Santa Rita, Sapé, São Bento e Sousa.

A pré-inscrição deverá ser realizada no site do ciee, até as 17h desta sexta-feira, onde também podem ser conferidas todas as cidades com oportunidades abertas
Essa operação vai gerar um protocolo, a ser obrigatoriamente anexado aos documentos solicitados para a inscrição, que será efetuada diretamente na unidade mais próxima do CIEE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com prazo final para o dia 13.