Feira Municipal do Trabalho acontece no Ponto de Cem Reis nestas terça e quarta

Evento em alusão ao Dia do Trabalho reúne oficinas com temas como beleza e marketing pessoal. 

Será realizado nestas terça (28) e quarta-feira (29), no Ponto de Cem Reis, a segunda edição da Feira Municipal do Trabalho de João Pessoa. O evento, que faz parte das comemorações do Dia do Trabalho, começa a partir das 9h e conta com oficinas ministradas pelo Senac sobre temas como logística, gastronomia, produção de eventos, etc.

De acordo com o secretário do Trabalho da prefeitura, Diego Tavares, o evento conta com quatro bases principais. "Faremos as capacitações, que são interessantes principalmente para quem está fora do mercado de trabalho, a intermediação ao emprego, por meio do Sine-JP, e daremos orientações sobre segurança do trabalhador para evitar os acidentes", explicou ele.

Além disso, microempreendedores terão a oportunidade de se inscrever no programa Banco Cidadão, que faz inscrições para linhas de microcrédito. O projeto conta ainda com exposições de artesanato e serviços como emissão de Carteira de Identidade e outros documentos.

Quem deseja participar deve se inscrever até esta segunda-feira (27) no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro. Com o início do evento, as inscrições serão feitas no Ponto de Cem Réis, antes da realização das oficinas, que começam às 9h e às 14h.