Confira lista com novos concursados nomeados da Polícia Civil

Nesta etapa foram nomeados 3 peritos criminais e 27 agentes de investigação. Nomeações começaram em março e todo mês 30 novos nomes são chamados.

Mais 30 aprovados no concurso da Polícia Civil de 2008 foram nomeados pelo governo do Estado. Os nomes dos novos policiais foram publicadas na edição do Diário Oficial do sábado (13). As nomeações dão sequência ao cumprimento de um acordo firmado na Justiça, em fevereiro.

Nesta etapa foram nomeados 3 peritos criminais e 27 agentes de investigação. As nomeações começaram em março, com 90 concursados. De lá em diante o governo estadual tem nomeado 30 policiais na primeira quinzena de cada mês.

Confira a lista de nomeados a partir da página 4 do Diário Oficial

No total, 518 candidatos foram aprovados no concurso. Pelo acordo judicial, o cronograma de nomeações foi estendido até 2016. Até setembro deste ano180 candidatos precisam ser nomeados.

De outubro a março de 2016 serão nomeados, mensalmente, o mínimo de 40 candidatos. Também ficou acordado que a partir de outubro todas as categorias serão contempladas proporcionalmente, inclusive quanto aos motoristas policiais, e que as nomeações devem incluir os candidatos que se encontram sub judice (com mandado de segurança tramitando na Justiça para entrarem na lista de aprovados), observada sempre a ordem de classificação.