Inscrições para tutores de língua inglesa para o ‘Gira Mundo’ abrem na segunda-feira

Inscrições vão até o dia 12 de fevereiro. Provas serão aplicadas no dia 5 de março e o resultado, divulgado no dia 21 do mesmo mês.

Os professores de língua inglesa poderão fazer suas inscrições para o processos seletivo do projeto Gira Mundo, na próxima segunda-feira (25). As vagas são para o curso preparatório de inglês e só podem concorrer os professores licenciados na disciplina que estejam atuando na função docente da educação básica.

O tutor deverá prestar orientação presencial aos sábados e cumprir o conteúdo estabelecido pela comissão de seleção do projeto. O quadro de trabalho é divido da seguinte forma: 5 h devem ser de aula presencial aos sábados e, 10h semanais por mês de tutorias e acompanhamentos pedagógicos.

Os três professores das turmas que atingirem as maiores notas no “Test of English for International Communication – TOEIC” , aplicado no final do curso, poderão participar do intercâmbio oferecido pelo Gira Mundo. Os ganhadores terão direito a moradia com host family e bolsa-auxílio no valor total de R$ 2.100,00, divididos em três parcelas.

O prazo para inscrição dos interessados em participar da seleção, vai até dia 12 de fevereiro. As provas serão aplicadas no dia 5 de março, e o resultado será divulgado no dia 21 do mesmo mês.