Inscrições para seleção no Pronatec terminam hoje

Prazo final de inscrições foi adiado do dia 5 para o dia 9. Há vagas em João Pessoa e Campina Grande.

Inscrições para seleção no Pronatec terminam hojeAs inscrições do processo seletivo para professor bolsista do Pronatec encerram nesta segunda-feira (9). São ofertadas 50 vagas, com lucros de R$ 50 por hora-aula, com carga máxima semanal de 16 horas. As inscrições estavam previstas para os dias 4 e 5, mas foram adiadas até o dia 9, conforme retificação do edital publicada no dia 5.O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 16, e o resultado final já no dia 19.

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento da ficha de inscrição, que deverá estar acompanhada do curriculum vitae e das cópias dos documentos de identificação pessoal, da cópia da certidão da quitação eleitoral, cópia do comprovante de residência e cópia dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica. Os documentos devem ser entregues na sala da coordenação do Pronatec (para os cursos oferecidos em João Pessoa) ou na sede da 3ª Gerência Regional de Ensino (para os cursos oferecidos em Campina Grande).

>>> Confira edital professor-bolsista do Pronatec

bolsa paga aos profissionais é de R$ 50 por hora-aula de 60 minutos, sendo a carga horária máxima semanal de 16 horas. A divulgação preliminar do resultado da avaliação curricular sai no dia 16 de janeiro, e o resultado final da seleção sai no dia 19 do mesmo mês. 

 
Em João Pessoa e Campina Grande, as vagas são para as disciplinas de ética profissional e relações interpessoais, conteúdos básicos da língua portuguesa, redação oficial, conteúdos básicos da matemática, gestão financeira, contabilidade geral e de custos, noções de recursos humanos e departamento de pessoal, gestão de arquivos, gerenciamento de rotinas e serviços, orientação profissional e cidadania, introdução ao sistema operacional, internet, editor de textos, planilha eletrônica e apresentação eletrônica.