Rede de restaurantes oferece vagas para pessoas com deficiência em JP e CG

Para se candidatar, é preciso ter ensino fundamental completo.

Foto: Divulgação

vagasA rede de restaurantes McDonald’s está com vagas de emprego aberta para pessoas com deficiência nas unidades de João Pessoa e Campina Grande. Para se candidatar, é preciso ter ensino fundamental completo. Não é exigida experiência anterior, já que a rede investe em treinamentos para os seus funcionários.

A empresa oferece seguro de vida, assistência médica e odontológica, alimentação, vale-transporte e plano de carreira. Em João Pessoa, os interessados devem entregar o currículo no restaurante McDonald’s da Av. Ruy Carneiro e, em Campina Grande, no restaurante do Partage Shopping.

Pollyanna Nelly Baldon, 33 anos, tem Síndrome de Down e é uma dentre os diversos profissionais com deficiência que já se inseriram no mercado de trabalho. Ela trabalha no restaurante McDonald’s da Avenida Ruy Carneiro há nove anos e é exemplo de dedicação e talento para os colegas, que reconhecem seu esforço para desempenhar suas funções.

“Gosto de trabalhar aqui. Eles acreditam em mim. As empresas deveriam acreditar mais nas pessoas como eu, temos potencial”, destaca Pollyanna.