Concurso da Prefeitura de Patos tem data da prova escrita adiada

Após reunião nesta terça-feira (13) Prefeitura de Patos e Instituto Educa informaram que o concurso será realizado no dia 09 de dezembro.

Concurso da Prefeitura de Patos tem data da prova escrita adiada
Arquivo

A Prefeitura Municipal de Patos e a direção do Instituto Educa, divulgaram nesta terça-feira (13) que o concurso público para o provimento de 298 vagas está mantido e que a nova data para realização das provas será o dia 09 de dezembro deste ano. De acordo com nota divulgada pela empresa realizadora do concurso a data é definitiva.

A decisão foi anunciada após uma reunião que aconteceu hoje entre a Procuradoria do Município, a comissão do concurso e a representante da empresa responsável pela realização das provas, o Instituto Educa.

As provas do nível básico e médio serão realizadas no período da manhã e durante a tarde serão realizadas as provas para o nível superior. De acordo com Girlene Medeiros, os 15.790 (quinze mil setecentos e noventa) candidatos inscritos no certame saberão até a próxima segunda-feira (19) os locais onde serão realizadas as provas. Segundo a empresa todos os cartões de provas serão disponibilizados na segunda (19), a partir das 8h, no endereço www.educapb.com.br

Conforme a nota de esclarecimento divulgada no site da organizadora das provas, o resultado preliminar do concurso está previsto para o dia 28 dezembro e todos os demais itens do cronograma divulgado anteriormente estão mantidos, com a previsão do resultado final ser divulgado no dia 31 de janeiro de 2019.