Cartaxo convoca mais 139 concursados para UPA e Samu de João Pessoa

Profissionais vão trabalhar nas Unidades de Pronto Atendimento de Cruz das Armas e Bancários.

Mazinho Gomes Fotografo DRT/RJ 15855

Cartaxo convoca mais 139 concursados para UPA e Samu de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou neste domingo (02), através de sua conta no Twitter, que irá contratar 139 concursados da área da saúde. De acordo com o prefeito, a contratação vai ocorrer já nesta segunda-feira (03). Vão ser contratados 99 profissionais para a UPA de Cruz das Armas, 11 para o Samu e mais 29 para a UPA dos Bancários.

Luciano Cartaxo esclareceu que os 99 convocados para a UPA de Cruz das Armas são da primeira chamada, já os 29 dos Bancários integram a 6ª chamada.

As vagas são para os cargos de auxiliar de regulação médica, condutor de ambulância, técnico de laboratório de análises clinicas, técnico em Enfermagem, técnico em Radiologia, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico e médico.

No total, quase 1.200 pessoas foram contratadas por meio de concurso para a área de Saúde na Prefeitura Municipal de João Pessoa. “A nossa gestão terá contratado 1.119 concursados para a Saúde”, enfatizou o prefeito.

Certame

O concurso teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.