Seleção de profissionais para Hospital Metropolitano começa nesta segunda

As vagas são para 11 cargos, de diferentes níveis de escolaridade.

hospital metropolitano de santa rita
Hospital Metropolitano de Santa Rita está c0m seleção de profissionais aberta. Foto: Divulgação

Tem início nesta segunda-feira (1º) o prazo para inscrições dos interessados em participar do processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas técnicas e assistenciais, bem como formação de cadastro reserva para atuação no Hospital Metropolitano Dom Maria Pires, localizado em Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa, gerenciado pelo Instituto de Psicologia Educacional e Profissional (IPCEP). As inscrições vão até a próxima sexta-feira (5).

As vagas são para 11 cargos, com salários que variam entre R$1.100,00 a R$3.456,00. As oportunidades são para: Ajudante de Manutenção, Eletricista em Manutenção, Instrumentador Cardio, Instrumentador Neuro, Médico Intervencionista, Perfusionista, Técnico de Manutenção Hidráulica, Técnico de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Refrigeração e Técnico de Ressonância.

O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. as provas técnicas serão realizadas nos dias 15 e 16 de abril. No dia 18 de abril será divulgada a lista dos classificados para a etapa de entrevistas, que serão realizadas nos dias 22 e 23 de abril. O resultado final do processo seletivo será disponibilizado no dia 26 de abril.

Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão dispostas no edital, no endereço eletrônico: www.ipcep.org.br, no link de inscrição edital 001/2019.

>> Confira AQUI o edital do processo seletivo para o Hospital Metropolitano de Santa Rita.