Sine de João Pessoa tem mais de 70 vagas de emprego nesta semana

Há oferta de oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Sine oferece 995 vagas de emprego nesta semana – Foto: Divulgação
Sine de João Pessoa tem mais de 70 vagas de emprego nesta semana
Sine oferece 77 vagas de emprego nesta semana (Foto: Divulgação)

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 77 vagas de empregos a partir desta segunda-feira (22). Há oferta de oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função.

>>Confira lista completa de vagas (Sine-JP)

O cargo com mais vagas é o de vendedor pracista (20), em que os interessados precisam comprovar experiência de até 6 meses com vendas de cosméticos. Outras 14 oportunidades disponíveis, também para vendedor pracista, exige que o candidato resida em João Pessoa e possua veículo próprio.

Há ainda vagas para supervisor de venda de produtos (3), motofretista (5), forneiro de padaria (2), atendente de farmácia (2), entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro) e atende entre às 8h e 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone: 3214-1809. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br