Inscrições para enfermeiro no Hospital de Trauma de João Pessoa terminam neste sábado

Processo de inscrições deve ser feito exclusivamente pela internet.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Inscrições para enfermeiro no Hospital de Trauma de João Pessoa terminam neste sábado
Inscrições para enfermeiro no Hospital de Trauma de João Pessoa terminam neste sábado / Foto: divulgação.

O prazo das inscrições para o processo seletivo para a contratação de enfermeiros do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, localizado em João Pessoa, terminam neste sábado (25). Os candidatos devem se inscrever pela internet.

O número de vagas não foi divulgado, mas segundo a unidade hospitalar, a quantidade delas deve variar de acordo com a demanda. Somente os currículos cadastrados dentro e na plataforma orientada serão consideradas.

Após a validação da inscrição, o candidato passará por um processo composto por quatro etapas, classificatórias e eliminatórias, que são: cadastro dos dados profissionais; análise curricular; prova escrita; e entrevista individual e/ou coletiva.

De acordo com o hospital, os aprovados devem ser contratados sob a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), por um período de 45 dias, que poderá ser prorrogado por mais 45.

Veja quais são os requisitos para participar da seleção:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
  • Possuir escolaridade exigida e comprovar a documentação exigida no ato convocatório, disponibilizado no site da unidade de saúde.