Publicada convocação de 500 aprovados no concurso da PM e dos Bombeiros

Concurso, realizado em 2018, ofereceu mil vagas, tendo recebido quase 80 mil inscrições.

PM embarque eleições (foto: Walter Paparazzo/G1)
Matrículas começam no dia 18 de novembro (foto: Walter Paparazzo/G1)

Foi publicada nesta quarta-feira (6) a convocação da segunda turma de 500 aprovados do último concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. A lista de candidatos foi divulgada na edição do Diário Oficial do Estado. A convocação tinha sido anunciada pelo governador João Azevêdo (PSB) na segunda-feira (4).

>>Veja lista de convocados a partir da página 11 do Diário Oficial do Estado

De acordo com a publicação, os candidatos devem seguir um cronograma para a realização das pré-matrículas. No caso da Polícia Militar, os candidatos do CPRM (Comando de Policiamento Regional Metropolitano) devem fazer isso no dia 18 de novembro; no dia 19 é a vez dos candidatos do CPR-I (Comando de Policiamento Regional I); no dia 20 do CPR-II (Comando de Policiamento Regional II). Essas atividades vão ser feitas no Centro de Educação da Polícia Militar, em João Pessoa.

Veja também  Prefeitura de Sousa abre concurso com 247 vagas em diferentes níveis

Em relação ao Corpo de Bombeiros, os candidatos devem fazer a pré-matrícula no dia 18 de novembro, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no Jardim Veneza, em João Pessoa.

O concurso, realizado em 2018, ofereceu mil vagas, tendo recebido quase 80 mil inscrições. A primeira turma foi convocada em setembro do ano passado, composta pelos 500 primeiros colocados, sendo 450 da Polícia Militar e 50 do Corpo de Bombeiros Militar.