Sai resultado preliminar de perícia médica do concurso da Fundac

Conforme edital, 75 homens e 10 mulheres foram

Foto: Walter Paparezzo/G1

O resultado da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência (PcDs) no concurso da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) foi divulgado nesta terça-feira (17). O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), e de acordo com ele, 85 pessoas foram selecionadas.

Confira o resultado aqui

Dos candidatos que se declararam com deficiência, 75 homens e 10 mulheres foram considerados aptos para o cargo de agente socioeducativo em áreas específicas. Os candidatos faltosos constavam na listagem da ampla concorrência, e só seguem no certame se tiverem classificação pela referida listagem. Os candidatos inaptos, sem nenhuma deficiência, constam na listagem.

O candidato poderá interpor o pedido de revisão contra o resultado da perícia médica, que é preliminar, através de um link disponível no site do Ibade, das 8h desta quarta-feira (18) até às 18h da quinta-feira (19). Outras informações podem ser encontradas no mesmo site, ou através dos seguintes telefones: 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 / (21) 3527-0583 – Rio de Janeiro, pelo e-mail atendimento@ibade.org.br, pelo Fale Conosco ou no Posto de Atendimento.