UFCG divulga edital de vestibular de letras Libras com 30 vagas

Inscrições acontecem de maneira remota, até o próximo dia 21 de fevereiro.

Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande – Foto: UFCG/Divulgação
UFCG divulga edital de vestibular de letras Libras com 30 vagas
Foto: UFCG/Divulgação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou um edital com 30 vagas, sendo 22 para pessoas surdas e oito para ouvintes, para o vestibular de Letras Libras 2021.1. Conforme o edital, as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21 de fevereiro.

>> Confira o edital para o vestibular de letras Libras

>> As incrições podem ser feitas aqui

O processo seletivo será feito através de uma prova objetiva de língua portuguesa e literatura, e de Libras e literatura em Libras, de caráter eliminatório e classificatório, e de reação em Libras, de caráter eliminatório, a ser aplicado no dia 15 de março.

Os interessados em se inscrever devem preencher o formulário de inscrição, que está disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). Para ter acesso ao sistema, o candidato deve se cadastrar com uma senha.

A taxa de inscrição custa R$70, mas os candidatos de baixa renda podem solicitar a isenção de pagamento até esta sexta-feira (5). O resultado final deverá ser publicado no dia 22 de abril, e o cadastramento dos candidatos acontecerá de 26 a 29 de abril, de forma remota.