Provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa para área administrativa são adiadas

De acordo com a empresa organizadora, nova data será divulgada até o dia 10 de março.

Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP
Provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa para área administrativa são adiadas
Provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa para área administrativa são adiadas. Foto: Divulgação

As provas objetivas do concurso para cargos na Secretaria de Administração da Prefeitura de João Pessoa foram adiadas. A empresa organizadora do processo seletivo publicou nesta quinta-feira (11), em sua página na internet, um comunicado onde afirma que a nova data será divulgada até 10 de março.

Inicialmente, as provas estavam programadas para acontecer no próximo dia 28 de fevereiro. Para os cargos de assistente administrativo, as provas seriam pela manhã e no período da tarde, para as funções de arquiteto e engenheiro. O concurso está oferecendo 320 vagas, com salários que variam de R$ 1.306,48 a R$ 6.412,30.

Em relação às provas do concurso para a área da saúde da Prefeitura de João Pessoa, a empresa organizadora confirmou a realização para o dia 21 de fevereiro.

Pela manhã, acontecerão as provas para os cargos de condutor de ambulância, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia.

Já no período da tarde, também no dia 21 de fevereiro, farão as provas os candidatos aos cargos de assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo em saúde e sanitarista.