Prefeitura de Monte Horebe abre inscrições em seleção

São oferecidas 12 vagas de emprego temporárias em cargos de níveis médio e superior, e salários de até R$ 1,3 mil.

Foto: Divulgação
Prefeitura de Monte Horebe abre inscrições em seleção
Foto: Divulgação

Estão abertas a partir das 14h desta segunda-feira (15) as inscrições no processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Monte Horebe, no Sertão do estado. No total, são oferecidas 12 vagas temporárias, para cargos de níveis médio e superior, e salários de até R$ 1,3 mil.

De acordo com o edital, disponível no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba do dia 11 de fevereiro, as inscrições são gratuitas e acontecem até a terça-feira (16). Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada à Rua Pedro Gondim, S/N, Centro, em Monte Horebe, entre 14h e 17h.  

São oferecidas quatro vagas para o Programa Criança Feliz, sendo três para visitador, cargo de nível médio; e uma para supervisor, cargo de nível superior para pessoas formadas em psicologia, serviço social ou pedagogia. 

Também há vagas para orientador de oficinas lúdicas de música – teoria e prática; flauta doce; balé; caratê; teatro; e violino, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e para orientador de oficinas lúdicas corporais com idosos e zumba no CRAS. 

A seleção vai ser feita por meio de carta de intenções e comprovação de experiência, etapas de caráter eliminatório e classificatório.