João Pessoa disponibiliza ônibus extras para atender candidatos de concurso da saúde

Semob vai garantir a inclusão de 50 viagens extras, nos horários que antecederem as provas.

ônibus de João Pessoa

Com o objetivo de assegurar o deslocamento de quem vai participar do concurso público realizado pela Prefeitura de João Pessoa, nos próximos domingos (nos dias 6 e 13 de junho), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai ampliar a programação do sistema operacional de ônibus e garantir a inclusão de 50 viagens extras, nos horários que antecederem as provas.

>> Concurso de João Pessoa mantém aplicação de provas neste domingo 
>> Professor dá dicas para as provas do concurso de João Pessoa na área da saúde

Conforme o superintendente de mobilidade urbana, George Morais, além das 32 linhas que já circulam aos domingos, serão inseridas mais cinco no esquema de transporte público da cidade.

“No total serão 37 linhas circulando, disponíveis aos passageiros que vão participar do concurso. Além das viagens habituais que já ocorrem aos domingos, faremos a inclusão de 50 extras, garantindo o acesso dos concurseiros aos locais de prova”, explicou George Morais.

As linhas que vão operar com ônibus extras são: 517 (Mangabeira- Cidade Verde- Epitácio), 003 (Jaguaribe), 506 (Bairro dos Estados), 1519 (Valentina- Cruz das Armas/Epitácio) e 210 (Mangabeira/Rangel).