Professor oferece semana gratuita de aulas sobre legislação para concursos

Aulas serão ministradas de 14 a 22 de junho, pelo professor concursado Bruno Lira.

Concurso oferece 4 mil vagas para área da saúde. Foto: Divulgação

Um professor da Paraíba vai realizar uma semana de aulas e simulados gratuitos sobre legislação para concursos. O evento acontece de forma online, de 14 a 22 de junho. 

Bruno Lira é concursado no Estado da Paraíba há oito anos e criou o método “Legislação Esquematizada”. Durante cinco dias, as aulas buscam identificar como funciona esse método, analisando as leis e focando na parte prática de cobrança em provas. Dessa forma, é possível identificar o que é necessário extrair de cada lei e os pontos chaves de cada concurso.

Para se inscrever, o concurseiro deve acessar o site do professor Bruno Lira, pela internet, e realizar a inscrição online e gratuita.

>>> Divulgados gabaritos do concurso da Prefeitura de João Pessoa para Saúde

Sobre o professor 

Bruno Lira foi aprovado em três concursos públicos, dos quais dois foram para empresas estatais federais. Sua sede por aprovações se repete quando conseguiu a aprovação no exame da OAB, em sua primeira tentativa, isso enquanto cursava ainda o 9º período da faculdade de Direito. 

Na área acadêmica, Bruno Lira é Bacharel em Direito e Pós-Graduado em Direito Administrativo e hoje é professor de cursos de graduação e pós-graduação.