Confira as 111 vagas de trabalho do Sine-JP nesta segunda

Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade e para pessoas com ou sem experiência.

Foto: Divulgação

Confira as 111 vagas de trabalho do Sine-JP nesta segunda

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está ofertando 111 vagas de trabalho, a partir desta segunda-feira (19). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade e para pessoas com ou sem experiência. A função com mais oportunidades é a de costureiro na confecção em série, com 12 vagas. Veja lista de vagas.

Segundo o Sine, no comércio, há 10 oportunidades para vendedor varejista, três para representante autônomo, duas para vendedor em domicílio, duas para vendedor pracista, uma para atendente de lojas e mercados e outra para balconista.

Também há vagas diversas no que se refere a veículos, incluindo sua manutenção e condução. São sete vagas para mecânicos de automóveis, duas para instalador de som e acessórios de veículos e uma para pintor de veículos. Quanto à condução, há quatro oportunidades para motoristas de caminhão.

Agendamento

O atendimento no Sine-JP só ocorre mediante agendamento, o qual é feito no link  agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Os agendamentos são limitados e as vagas são disponíveis semanalmente, liberadas sempre no final do expediente da sexta-feira antecedente. O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone (83) 3214-1010.