Empresa oferece 80 vagas de trabalho para operador de produção em Santa Rita

Nível de escolaridade solicitado para a função é o do ensino fundamental incompleto.

Foto: Secom-JP
Empresa oferece 80 vagas de trabalho para operador de produção em Santa Rita
Foto: Secom-JP

O Sine Municipal de João Pessoa (Sine-JP) está cadastrando interessados para a função de operador de produção oferecida pela empresa Alpargatas, que tem uma unidade em Santa Rita. Estão sendo ofertadas 80 vagas disponíveis, e a empresa do ramo de calçados e produtos esportivos não exige experiência comprovada na Carteira de Trabalho.

O nível de escolaridade solicitado para a função é o do ensino fundamental incompleto. Os interessados na vaga devem agendar o atendimento acessando o site agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Segundo o Sine-JP, as vagas estão disponíveis até serem todas preenchidas.

“Gerar emprego e renda e melhorar o ambiente de negócios é a única forma que temos para sairmos dessa crise econômica que atinge os brasileiros, em especial os que mais precisam”, afirmou Vaulene Rodrigues, secretária de Trabalho, Produção e Renda.

Os candidatos podem ter mais informações sobre a seleção pelo telefone 3214-1010. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.