Sine de João Pessoa oferece 58 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Função com mais vagas é a de monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno.

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 58 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (4) e até a próxima sexta-feira (8), para os níveis fundamental completo e incompleto, médio completo e incompleto, e superior completo. Também há vagas para pessoas sem experiência comprovada em carteira.

A função com mais vagas é a de monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, com seis vagas disponíveis para quem tem nível médio completo, sem experiência em carteira e exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

Também são oferecidas 4 vagas para costureiro, com exigência de nível fundamental completo, 6 meses de carteira e experiência nas máquinas reta, overloque e galoneira. Na mesma área, são oferecidas 2 vagas para costureiro sem experiência em carteira, porém com experiência na função com prática em overlock e interlock.

Profissionais em eletrotécnica também podem se candidatar às 4 vagas disponíveis. Neste caso, é necessário o ensino médio, mesmo que incompleto, 6 meses de carteira assinada e formação técnica na área com registro no Crea, NR10 e NR35, além de conhecimentos em informática (pacote Office).

Outras vagas disponíveis são: 2 para açougueiro, 1 para administrador financeiro, 2 para atendente de telemarketing, 2 para eletricista de instalações, 1 para auxiliar de escritório, 1 para instalador de som e acessórios de veículos, 4 para mecânico de manutenção de automóveis motocicletas e veículos similares, entre outras.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá, bairro do Varadouro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para ser atendido é preciso fazer o agendamento no site. O telefone para contato é (83) 9 8654-8525.