Sine de Campina Grande tem 60 novas vagas de emprego disponíveis nesta quarta (6)

São 50 oportunidades para o cargo de auxiliar de produção e 10 para a função de atendente de telemarketing.

Área interna do Sine de Campina Grande / Foto: PMCG
O Sistema Nacional de Empregos de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 60 novas vagas de emprego nesta quarta-feira (6). São 50 oportunidades para o cargo de auxiliar de produção e 10 para a função de atendente de telemarketing.
Os interessados devem procurar o Sine Municipal, presencialmente, até a próxima sexta-feira (8), das 7h às 17h, com os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado (impresso). O atendimento será realizado por ordem de chegada, para a seleção de cada uma das empresas contratantes.
O Sine está localizado na rua Santa Clara, s/n, Centro. Outras informações podem ser obtidas por telefone, no número (83)98856-1567.

Veja a lista das vagas disponíveis no Sine-CG

10 vagas para atendente de telemarketing – os interessados devem estar ter ensino superior (completo ou cursando), disponibilidade de equipamentos próprios para atividades em home office; flexibilidade de horários, conhecimentos em informática, especialmente com planilhas, habilidade e experiência com vendas pela internet.
50 vagas para auxiliar de linha de produção – os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência em trabalhos com máquinas pesadas.