UFPB oferece nove vagas em residência de Medicina Veterinária no Centro de Ciências Agrárias

Inscrições vão de 4 a 11 de novembro, feitas de forma online.

UFPB. (Foto: Divulgação/UFPB).
O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou um edital com nove vagas para ingresso nos programas de residência profissional em Medicina Veterinária, no campus de Areia. São cinco vagas para Clínica e Cirurgia Animal (PRCCA) e quatro para Diagnóstico em Medicina Veterinária (PRDMV). As inscrições são isentas de taxas.
Conforme o edital do processo seletivo 2022, período de inscrição é de 4 a 11 de novembro, exclusivamente via internet, por meio dos endereços eletrônicos informados no edital.
As subáreas de concentração do PRCCA são anestesiologia veterinária; clínica cirúrgica de pequenos animais; clínica médica de pequenos animais; e clínica e cirurgia de grandes animais. Já as subáreas do PRDMV são três: diagnóstico por imagem; diagnóstico laboratorial; e patologia veterinária.
A seleção ocorrerá em etapa única, por meio de uma prova escrita objetiva, que será aplicada no dia 24 de novembro deste ano.
A divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de dezembro.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail residenciaccaufpb@gmail.com e pelo site dos programas de residência do CCA.