PB Saúde divulga resultado final para cargos de fase única

Também foi divulgada a classificação prévia para as vagas de ensino superior.

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (9), a Fundação PB Saúde divulgou o resultado final do concurso para os cargos de fase única e a nota de títulos e classificação prévia para as vagas de ensino superior. Os profissionais contratados irão atuar nas unidades hospitalares à medida que a fundação assuma a gestão dos hospitais.

>> Veja o resultado do PB Saúde

Entre os cargos com resultados divulgados estão o de técnico em enfermagem, que apresentou maior número de inscritos – com 3.995 candidatos, além dos cargos de técnicos em radiologia, segurança no trabalho, informática, refrigeração, assistente administrativo, designer gráfico, auxiliar de farmácia e os de nível médio; auxiliar administrativo, maqueiro, cozinheiro, copeiro, auxiliar de cozinha e outros.

Os candidatos poderão entrar com recurso nos dias 10 e 11 de novembro no site da organizadora da prova. O resultado final para os cargos de nível superior será publicado após a análise dos recursos, que deve durar entre 15 e 20 dias segundo a PB Saúde.

De acordo com a SES-PB, a expectativa é que a convocação dos profissionais seja feita na primeira quinzena de janeiro de 2022.